Para marcar o Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME) das Nações Unidas e o papel fundamental que essas empresas desempenham na recuperação pós-pandemia, a Emirates está capacitando as MPMEs a buscar oportunidades de crescimento com um incentivo para novos membros que se inscreverem no programa Emirates Business Rewards. 

As empresas qualificadas do mundo todo que se inscreverem para criar sua primeira conta de 25 de junho a 10 de julho de 2022 receberão um bônus de adesão de 10 mil pontos no programa Emirates Business Reward, o equivalente a uma passagem de ida e volta na Classe Econômica entre a maioria dos destinos no Oriente Médio, África/Austrália Ocidental e Dubai, uma cidade que oferece programas de apoio e infraestrutura líderes mundiais para empreendedores e PMEs. 

A oferta da Emirates visa apoiar as MPMEs e reconhecer o papel que elas desempenham no desenvolvimento sustentável e na economia e nas comunidades globais. 

Atualmente, mais de 30 mil micro, pequenas e médias empresas participam do programa Emirates Business Rewards, aproveitando uma variedade de benefícios, que incluem inscrição fácil, ganhos e resgates acessíveis, flexibilidade e oportunidades de upgrade, mesmo em reservas de última hora. 

Com o objetivo de “tornar as viagens de negócios perfeitas”, o Emirates Business Rewards permite que as organizações acumulem pontos em viagens de negócios, que podem ser resgatados em voos futuros e upgrades em qualquer voo da Emirates, em qualquer classe (sujeito à disponibilidade). 

As pessoas jurídicas podem acumular pontos sempre que seus funcionários ou viajantes convidados voarem pela Emirates, que podem ser resgatados em voos de recompensa dinâmicos e upgrades. Pessoas físicas também podem ganhar Milhas Skywards no mesmo voo se forem associados Emirates Skywards. Não há limite para quantos funcionários podem participar do programa e não é exigido gasto mínimo. O Emirates Business Rewards é gratuito e pode oferecer retorno significativo para as MPMEs com restrições no orçamento. 

Muitas vezes chamadas de “a espinha dorsal das nossas economias”, as MPMEs formais e informais representam mais de 90% de todas as empresas globais e, em média, 70% do total de empregos e 50% do PIB. Elas são essenciais para atingir a recuperação verde. 

A Emirates tem um longo histórico de apoio a pequenas e médias empresas, não apenas por intermédio de seu programa Business Rewards, mas também por meio da aquisição de produtos e serviços em toda a empresa. Centenas de pequenas e médias empresas de diversos setores de todo o mundo se beneficiam da apresentação de seus produtos para um público global que viaja com a Emirates, impulsionando seus planos de crescimento. Esses produtos incluem itens como kits de cortesia sustentáveis a bordo, produtos de spa de luxo, chás de origem única e produtos alimentícios artesanais. Nos Emirados Árabes Unidos, a Emirates prioriza as PMEs como parte de seu processo de licitação e trabalha ativamente com órgãos do governo, como a Dubai SME, na identificação de empresas e avaliação regular do desempenho de fornecedores. 

Para obter mais informações sobre a oferta do Emirates Business Rewards e se inscrever no programa, visite o site.