A Azul acaba de enviar em email para alguns leitores que a partir de 15 de Dezembro de 2018 irá reformular o seu programa de fidelidade TudoAzul. Recebemos a informação de mais de 20 leitores, mas ficamos com receio de divulgar pois o email apresenta alguns erros grosseiros.

De acordo com o comunicado a reformulação trará alguns ajustes como acúmulo de pontos em 3 tipos de tarifas como você pode ver abaixo e nova pontuação para upgrade de categoria elite.

Todavia o que mais chamou atenção é que o resgate será limitado para até 20 pessoas distintas por CPF durante o ano calendário com o objetivo de dar mais segurança para a sua conta.

Com isso a Azul passa a ser a segunda cia aérea brasileira a limitar a emissão de passagens prêmio para diferentes números de pessoas, e 50% do mercado passa a ficar inviável para a comercialização de pontos.

O email apresenta sérios fatores duvidosos e alguns estão afirmando ser fake. Entramos em contato com o plantão da Azul que afirmou que somente poderá se manifestar com certeza amanhã dia 13 de outubro de 2018.

Além de ter sido enviado num horário completamente “estranho”, noite de feriado véspera de fim de semana, o comunicado apresenta erros graves de português como você pode verificar abaixo.

O Link também não é seguro (https).

Em sendo verdadeiro tal email será que o Smiles e a Avianca irão seguir? O que achou dessas mudanças? Você acredita nisso ou acha que é Fake news?