Ícone do site Mestre Das Milhas

ELO divulga alteração na política de acesso às Salas VIP do Programa Priority Pass

Parece que estávamos adivinhando que isso iria acontecer. Já há algum tempo temos enfatizado a necessidade de você se libertar dos cartões e programas brasileiros. Parece que realmente isso ficou para quem quer se dedicar a fazer a tão famosa “dívida extra”. 

Para quem tem interesse em viajar e aproveitar as melhores oportunidades do mercado hoje em dia é imprescindível ter um cartão americano e acesso aos programas internacionais, e na última segunda feira nós lançamos um curso inédito sobre cartões de crédito com todo o passo a passo para que você consiga e vá muito além. Excepcionalmente em virtude das últimas ocorrências nós iremos manter o valor promocional de lançamento até amanhã às 23h. Será sua última oportunidade para adquirir o curso pelo menor valor possível. Clique aqui para garantir o seu.

E agora, aquilo que já sabíamos que iria acontecer:

A Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil, comunica mudanças nas regras de acesso às Salas VIP do programa Priority Pass.

Para manter a qualidade da operação e a disponibilidade desse benefício no longo prazo, a partir do dia 1 de janeiro de 2023, os clientes dos cartões Elo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club passam a ter direito a 8 acessos gratuitos por ano e por cartão elegível, que poderão ser divididos entre o titular e seus acompanhantes. Neste final de ano de 2022 ainda estarão disponíveis 2 acessos gratuitos por cartão elegível, que poderão ser utilizados até o dia 31 de dezembro. As políticas de acesso podem variar de acordo com o emissor do cartão, consulte-as aqui. Para os produtos Elo Nanquim e Elo Corporativo Diners Club, não haverá mudanças.

A Elo continua oferecendo mais acessos às salas VIPs do que a média do mercado, sendo a reestruturação desse benefício, pautada em estudos e plano de eficiência que o mantém sustentável e competitivo.

A regra de acesso à Sala VIP Elo no Aeroporto de Congonhas permanece inalterada, com acessos gratuitos e ilimitados para o titular dos cartões Elo Nanquim e Elo Diners Club e um acompanhante e, também, para o titular dos cartões Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club. Importante reforçar que a entrada nessa sala deve ser feita apenas com a apresentação do cartão e bilhete de embarque.

A companhia acredita na transparência e no poder da informação como base de fidelidade e respeito ao consumidor e acredita que o produto segue competitivo, entregando valor, qualidade e conforto aos clientes.

A Elo seguirá trabalhando para fomentar mais benefícios ao setor de turismo no Brasil e oferecer boas experiências aos amantes de viagens.

Sair da versão mobile