Como vocês sabem, hoje está ocorrendo a Mega Promo da LATAM, mas ficamos com “vergonha” de divulgar tal promoção, porque de “mega” não tem nada. Veja os valores para voar na classe executiva da cia aérea:

Será que avançamos no tempo onde um dólar é 10 reais e não nos damos conta? Porque voos para Orlando a partir de 14 mil reais, por mais que seja em classe executiva, é mega promo onde? Para nível de comparação, veja uma MEGA PROMO de verdade logo no período pré-pandemia:

Até existem alguns trechos domésticos interessantes, mas trechos muito específicos, nada que justifique chamar uma de uma Mega Promo. Quer uma Mega Promo de verdade? Cadê os trechos a partir de 74,90 reais como eram praticados antigamente? E as business a partir de 3.990 reais? 

Com todo respeito a Latam, essa suposta Mega Promo deixou muito a desejar. É óbvio que pode existir algo que alguém pode aproveitar, mas em termos genéricos, está sendo uma grande decepção. 

Esperamos que a LATAM melhore, pois atualmente não faz mais sentido nenhum voar ou ter status elite com a cia, que não tem pertence mais a nenhuma aliança aérea, e reduziu drasticamente os benefícios do seu cliente elite TOP.