COMPARTILHAR VIA

A Rede Hilton está com 80% de bônus na compra de pontos do seu programa de fidelidade, e com isso é possível comprar 144 mil pontos por 800 dólares. Sabendo que é possível encontrar diárias a 10 mil pontos isso equivale a uma diária por aproximadamente 57 dólares. 

Caso você consiga ainda em épocas promocionais diárias a 5 mil pontos o valor cai a metade para 28 dólares americanos, e como sempre fica por isso mesmo, já que quando você usa pontos não são cobradas taxas extras.

Para conferir essa super promoção da Rede Hilton clique aqui.

Já no caso da Alaska, a cia aérea está com 50% de bônus na compra de milhas, o que te permite comprar um total de 90 mil milhas por 1.774 dólares. Será que vale a pena? Aí é com você, e se te interessar vá direto no site promocional oficial clicando aqui.

Podemos dizer que é possível voar de First da Cathay ou JAL dos EUA para a Ásia, o que é um valor incrível, por 70 mil pontos, ou 50 mil pontos na business, e logo uma ida e volta daria 100 mil pontos. Logo essa é uma boa dica de como usar essas milhas.

Você também pode usar essas milhas com outros parceiros. Um prêmio muito cobiçado era a First da Emirates, mas o valor dobrou e hoje acreditamos não valer a pena em termos de pontos, mas em valor real ainda vale sim. Aproveitem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.