Disparada dos bilhetes aéreos dificulta retomada das viagens de negócios

Esse é o título da reportagem o jornal O GLOBO, a qual você acessa clicando aqui. A reportagem é real e sim, os valores tem aumentado muito, principalmente para o exterior. As disponibilidades também estão bem escassas com milhas e pontos.

Mas sabe o melhor de tudo, muitos não se preocupam com isso, sabe por quê? Porque ao lidar com milhas, pontos, tarifas e outras técnicas é possível minimizar e muito o custo do valor da passagem.

No nosso caso específico, estaremos viajando todos os meses até o fim do ano e todas as viagens em classe executiva, e isso porque aplicamos as mais diversas técnicas que ensinamos no curso Escola das Milhas

Não viajaremos só de milhas, ou só pagante, mas todo um misto disso e utilizando também malefícios como IRROPS e outros para se beneficiar e garantir mais viagens sem desembolsar 1 centavo.

Enquanto se proliferam especialistas em milhas no mundo do Instagram, aqui quem segue todos os passos consegue continuar viajando independente do valor das passagens aéreas, pois sempre tem alguma técnica para aplicar e conseguir viajar pagando quase nada.

Quer descobrir esse mundo também? Venha conhecer a Escola das Milhas clicando aqui, e utilize o cupom ESPECIAL10 válido somente até amanhã, dia 23 de maio às 23h59. 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation