O Digio, bantech de serviços financeiros, lança mais um benefício para os usuários do cartão azulzinho: o Descontinho. No lançamento, os clientes já poderão adquirir produtos em dezenas de empresas e aproveitar reduções de até 60% nas compras realizadas com o cartão de crédito. Os descontos são válidos para categorias como: entretenimento, gastronomia, infantil, esportes, casa, decoração, beleza, consumo e viagens. Dentre os parceiros, estão nomes como Petz, Philips, Centauro, Marabraz, Renner, Mobly, O Boticário e Hoteis.com.  

“Estamos cada vez mais ampliando os serviços e benefícios para os nossos usuários. Em apenas três meses, essa é a segunda iniciativa que estamos lançando para beneficiá-los. Vale lembrar que anunciamos o cashback em novembro de 2020. Iremos continuar melhorando a experiência do nosso cliente para facilitar sua vida financeira cada vez mais de forma digital”, revela Ana Paula Bellino, Superintendente de Produtos, Marketing e UX do Digio. Entre os outros benefícios estão o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos, rendimento de 100% do CDI com liquidez diária na conta digital, produtos de games, tag de estacionamento, pedágio e um clube de pontos Livelo.  

Os clientes podem localizar os descontos por meio do app do Digio (Android e iOS) ou escolher o parceiro de sua preferência pelo www.digio.com.br/descontinho. No site, basta clicar em “Acesse a Loja do Parceiro” para ser redirecionado para o e-commerce.   

Há duas formas de obter os descontos. A primeira ocorre automaticamente, aplicada e abatida do valor total da compra, e basta realizar a compra no site da loja parceira por meio do site do Descontinho e pagar com o cartão Digio. Já a segunda, é necessário inserir um cupom antes de finalizar a compra no campo indicado no site do parceiro e usar o cartão azulzinho. Dessa forma, o desconto será aplicado e abatido do valor total da compra.