Nova York é um dos destinos preferidos dos Brasileiros nos EUA, e todos sempre se queixam da mesma coisa, a dificuldade de encontrar um bom transfer rápido e econômico, sem confusão.

Infelizmente os valores na cidade em questão são muito elevados, porém existe uma empresa, que apesar de não nem barata nem cara, vem se destacando na questão de transfers entre aeroporto e hotel, e vice-versa.

Todos as pessoas que indiquei essa empresa ficaram muito satisfeitas, até porque você pode realizar o pagamento online, e levar o voucher e evitar de ser cobrado a mais, uma situação frequente nesses serviços.

A empresa é a Carmel, que inclusive permite você acumular milhas AAdvantage, em todas as suas reservas. A diferença entre um transfer pela Carmel e um táxi é muito pequena, mas vale a pena pela confiança, e o fato de haver um motorista já te esperando.

Se você já utilizou a Carmel, deixe seu feedback abaixo na seção de comentários. Caso você queira conhecer a empresa, clique aqui para ser direcionado para o site oficial da mesma.