Um dos leitores mais frequentes do site, o Dr.Moisés, nos informou que conseguiu descobrir a meta dele através do atendimento do Santander, e que a sua meta veio muito boa, apenas 9 mil reais na faixa máxima.

Em função disso ele irá participar da promoção do Santander, mas será que ele vai conseguir? De posse dessa informação, resolvemos ligar no atendimento e fazer alguns questionamentos, e o mais importante de todos: Você só conseguirá participar da promoção se escolher sua meta até depois de amanhã, dia 15 de Agosto de 2019.

Logo, de nada adianta descobrir sua meta, se na prática você não conseguir selecionar a mesma através do aplicativo até o dia 15 de Agosto, que já é depois de amanhã.

Infelizmente quem estiver dependendo dessa atualização de app para ter acesso às suas metas e poder realizar a seleção irá ficar demasiadamente prejudicado caso o Santander não libere um novo app em menos de 24h. 

É muito triste ver a evolução, ou melhor dizendo, a involução daquela que já foi uma das melhores promoções de banco do Brasil. E agora? Como nós faremos para participar da promoção?  Esperamos que o Santander apresente uma solução o mais rápido possível.