O CEO da Delta, Ed Bastian, anunciou ontem na Consumer Electronic Show (CES) em Las Vegas, que a partir de 1º de fevereiro de 2023 a grande maioria dos voos da Delta terá o wifi gratuito em uma parceria inédita com a T-mobile.

Ele também complementou que os planos são oferecer wifi gratuito em todo o sistema da cia aérea até meados de 2024. 

Isso será um grande diferencial, já que atualmente necessitamos da internet não só para comunicações, mas também manter a produtividade daqueles que viajam a trabalho.

Essa é uma notícia muito bem-vinda e inclusive estaremos testando o produto em primeira mão muito em breve, por isso fique ligado lá no instagram @mestredasmilhasoficial

Além de desonerar o custo para o passageiro, a Delta também acirra o mercado forçando as outras cias aéreas a tomarem o mesmo caminho. Geralmente a cia aérea tem um histórico de liderar nas mudanças ruins do seu programa de fidelidade. E agora? Será que ela será copiada pelas demais americanas?

E você? O que achou dessa notícia? Terá um voo em breve com a Delta para compartilhar aqui como será essa nova experiência à bordo?

*Hoje é o último dia com a promoção de ano novo. Todos os produtos estão com desconto utilizando o cupom “FELIZ2023”. Clique aqui para ir direto nos produtos.