A Delta anunciou hoje via sua conta oficial no Twitter que estará prorrogando a validade da categoria elite, as assinaturas do clube e mais para ajudar o seu cliente frequente. Você pode ver o comunicado oficial clicando aqui.

A empresa estará prorrogando o status de todos por 12 meses até o fim de janeiro de 2022, além disso todas as milhas de qualificação esse ano serão válidas para a qualificação do próximo ano também.

Os assinantes do Delta Sky Club receberão 6 meses adicionais sem custo. Os certificados e créditos também terão validade postergadas, e mais ações ainda podem  ser tomadas caso essa situação perdure por mais tempo.

É preciso dar os parabéns para a Delta que mostra preocupação com o seu cliente. Alguns criticam e afirmam que agora não é a hora de se pensar em status ou benefícios, o que respeitosamente discordamos, pois é muito fácil e rápido para a empresa aplicar uma extensão e demonstrar a lealdade para com o seu cliente mais frequente.

Agora vamos aguardar as outras, e depois fazer a comparação para tentar entender se a cia aérea quer um cliente fiel e frequente, ou apenas aqueles que gastam com ela. A Delta mostrou que está interessada na fidelidade, e mais uma vez damos os parabéns para ela.