Ícone do site Mestre Das Milhas

Cupom de 8% de desconto do Hoteis.com

[dropcap]C[/dropcap]omo todos já sabem o Hoteis.com é um dos melhores agregadores de hotéis do mundo, e agora no início do ano a empresa liberou um novo cupom de 8% de desconto. O cupom é HCOMAFF2021. Para utilizar o cupom vá direto no site oficial clicando aqui.

Existem algumas regras para uso desse cupom, sendo as seguintes:

Período de reserva: 01/01/2021 a 31/03/2021

Período de viagem: 01/01/2021 a 31/05/2021

Benefício: 8% de desconto em hotéis. Não cumulativo com rewards. Não cumulativo com preço secreto e demais promoções.

E daí surge a pergunta: Vale a pena utilizar o cupom ou a noite reward? A resposta é bem simples e vai depender do seu perfil. Podemos dar um exemplo de um aluno nosso que acabou de ir para as Maldivas, e no caso dele foi muito mais vantajoso aplicar os 8% de desconto do que receber a noite reward. Isso se deve ao fato que ele teria uma noite apenas gratuita com o valor médio elevado, o que não interessava a ele, pois o desconto faria muito mais sentido.

Basicamente se você se hospeda 10 noites em um hotel de valor de 1 mil reais (Valor total de 10 mil reais), terá uma noite gratuita no valor de 1 mil reais, porém muitos preferem pagar 9.200 reais em 10 noites utilizando o cupom de desconto, do que ficar com 1 noite de 1 mil reais pendente para resgate.

Para reservar utilizando o cupom de desconto clique aqui.

Sair da versão mobile