Depois de algumas reclamações de leitores, estaremos rompendo relações com o Booking, portal de reserva de hotéis na internet. O Blog tinha uma parceria com o Booking, que foi desfeita ainda ontem pela noite, dia 04 de Agosto de 2017.

As reclamações foram sobre quesitos similares e por pessoas diferentes o que leva a acreditar que o Booking tem agido de má fé. A reclamação principal é sobre a política de melhor preço garantido, que nunca é honrada pelo portal.

A segunda reclamação recai sobre a questão dos pontos, em que o portal articula diversas justificativas para não pontuar sua estadia. 

Em função disso não estaremos mais recomendando reservas via o site exposto acima, porque aqui os leitores vem em primeiro lugar. Ainda em tempo recomendamos o Hotels.com, que é uma excelente ferramente, e além de pontos ainda te dá 1 noite gratuita a cada 10, e esse portal também tem a garantia de melhor preço, e o mais importante, te cobra em REAL e SEM IOF, e ainda oferece opção de parcelamento.

Também recomendamos o Trivago Brasil para comparar preço de hotéis afim de te auxiliar na busca do melhor preço, e posteriormente aplicar uma política de melhor preço garantido se for o caso, e ainda o TripAdvisor para conhecer o hotel mais a fundo.

Como o Blog tem muitos posts, é quase impossível voltar e ficar apagando cada recomendação do Booking, por isso deixamos claro nesse post que a partir de hoje, dia 5 de Agosto de 2017, você escolha outro portal, pois até mesmo a Decolar é mais séria que o Booking. Boa Viagem.