Ícone do site Mestre Das Milhas

Cuidado com as suposições nessa Black Friday

[dropcap]A[/dropcap] Black Friday no mundo das milhas e pontos foi muito fraca como sempre, porém o maior perigo são as suposições do que fazer acreditando que tudo se manterá constante.

É um erro muito comum pessoas aproveitarem algumas promoções acreditando que será possível realizar resgates certeiros, como por exemplo considerar que irá ganhar uma viagem caso compre algum item promocional em pontos.

É preciso considerar que os pontos podem se desvalorizar, o que parcerias podem terminar ou ainda que tabelas de resgate podem sofrer alterações. 

Esse artigo serve apenas de alerta para que você faça o melhor julgamento do que é bom para você e não se deixe levar por suposições nesse momento de incerteza que estamos vivenciando agora.

Sim, existem boas oportunidades em todos os cantos, Black Friday ou não, mas é preciso ter um olhar ampliado sobre toda a situação. Ainda existem restrições ativas e apesar das notícias a verdade é que não sabemos quando isso tudo vai começar a voltar ao normal.

No entanto caso você se sinta seguro (a) pode e deve aproveitar as oportunidades existentes, mas nossa recomendação é NUNCA tomar o futuro por certo. Então é preciso ter um cuidado redobrado para tirar proveito desse período sem que haja um prejuízo no futuro.

Desejamos que todos possam aproveitar o momento e viajar o mais breve possível, porém com toda a cautela e precaução devida. 

Sair da versão mobile