COMPARTILHAR VIA

“Oi pessoal, é o Vi”. Bom, para quem não se lembra de mim, a partir de hoje volto a integrar a equipe do Blog. Após grande período de negociação estou de volta e, acreditem, de forma totalmente livre para públicar, sem precisar fazer jaba para nenhuma companhia ou empresa!

A LATAM divulgou hoje que a partir do dia 16/08/2018 irá passar cobrar antecipação de voo – para a maioria dos passageiros – bem como cobrar pela marcação antecipada de assentos. Até aqui todo mundo sabe, não?

Entretanto, existe uma coisa que eles não querem que você saiba!

No mesmo tempo que fizeram essa divulgação TAMBÉM ALTERARAM O VALOR DA COBRANÇA DE BAGAGEM DESPACHADA A PARTIR DE AMANHÃ, 18/07/2018! A MÉDIA DE AUMENTO É 45,92%!

Ou seja, a companhia apenas divulgou serviços “opcionais” e algo quase essencial para boa parte dos passageiros ela de forma sorrateira aumentou a cobrança!

Ou seja, do mesmo jeito que os políticos fazem quando precisam aprovar algo que não seria do gosto da população, passaram ser a forma de interesse das companhias aéreas. Com a diferença que divulgam uma noticia ruim para esconder a outra pior.

Devido a isto já recebemos alguns relatos de casos, como um passageiro estudante de medicina de Uberlândia que dois dias atrás foi removido com força policial do voo, mesmo com suas bagagens dentro do padrão exatamente por conta que o comissário queria que o mesmo a despachasse.

Infelizmente tentamos contato através do WhatsApp com a assessoria de imprensa da LATAM, mas, a mesma nos bloqueou do WhatsApp possívelmente por não aceitarmos amenizar as postagens, e apenas dar direito de resposta o qual permanecemos a disposição para colocá-la. Será este o compromisso deles também com o passageiro?

Segue a nova tabela de despachos, com aumento de 75% em alguns casos. Achamos o aumento absurdo!

COMPARTILHAR VIA