Já publicamos aqui e voltamos a falar, a conta nomad é essencial para quem tem um cartão de crédito americano e foi aprovado sem nem mesmo ter uma conta bancária nos EUA, e sim, isso é possível, basta clicar aqui e conferir.

Pois bem, a Nomad está com uma super promoção concedendo spread zero para novos clientes, momento que então você poderá enviar dólares com o custo do câmbio comercial. E se você abrir a conta com nosso cupom “MESTREDASMILHAS10” ainda irá receber 10 dólares de bônus.

Abaixo, seguem algumas dúvidas com relação a essa promoção:

Quem abriu conta no dia 28/04 e fizer remessa em 18/05 vai ter spread 0?

Não. O a taxa de serviço zerada é válida apenas para os primeiros 15 dias de conta aberta. Como a campanha teve início em 12/04, clientes que haviam aberto conta em 28/04 ainda eram elegíveis. Hoje, 13/05, eles estão no 16º dia de conta e já não recebem mais o benefício.

Tenho que fazer a remessa até o dia 18/05 para ganhar spread 0?

Depende. Como o benefício é válido em até 15 dias de conta aberta, será necessário comprar os dólares até dia 18/05 caso sua conta tenha sido aprovada em 04/05 ou antes. Se a conta for aprovada em 16/05, por exemplo, você ainda terá até 30/05 para aproveitar o spread 0.

A taxa só é zerada na primeira remessa?

Depende. Se você fizer duas remessas para a conta corrente, por exemplo, apenas a primeira terá spread 0. No entanto, se for realizada uma remessa para a corrente e outra para a de investimentos, o ágio será de 0% nas duas. Essa não é uma dinâmica aplicável ao cashback, que só será válido para uma remessa.

Caso você deseje fazer parte dessa conta essencial para quem quer dolarizar o seu patrimônio clique aqui e veja o tutorial completo de como abrir a conta Nomad, e não esqueça de utilizar nosso cupom para você receber o seu bônus de 10 dólares na sua primeira remessa.