Consolidadoras suspendem vendas de passagem da Avianca Internacional

[dropcap]A[/dropcap]s consolidadoras no Brasil suspenderam nesta terça feira a venda de passagens da Avianca Internacional em função da sua saúde financeira. 

Atualmente só é possível adquirir bilhetes da cia aérea em questão via algumas agências onlines (OTAs) e direto no site oficial da empresa.

Fomos testar e realmente muitos websites não estão mais mostrando os voos da Avianca Internacional, numa passagem de São Paulo para Bogotá por exemplo, somente o site da Viajanet está mostrando a disponibilidade.

Algumas OTAs como Edestinos, Edreams, e outros que nem tem base no Brasil também mostram a disponibilidade, porém não é recomendável adquirir passagens por esses sites, pois além de pagar IOF você tem um suporte muito limitado.

Veja como fica no Submarino Viagens:

Os agentes de viagem que trabalham com consolidadoras estão sendo comunicados dessa situação. E agora? Será que já não existem indícios suficientes para dar adeus ao Lifemiles? Alguém ainda vai arriscar voar Avianca Internacional?

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation