Estamos trazendo essa notícia em primeira mão graças a dica do amigo e leitor Eduardo Sado. Uma notícia muito boa por sinal, pois chega ao mercado brasileiro mais um cartão black.

A partir de 5 de Junho de 2018 seu cartão Credicard Exclusive se transformará em Credicard Mastercard Black com a adição de novos benefícios como por exemplo o Mastercard Airport Experiences, os seguros padrões da Master Black, Assinatura gratuita do Boingo, e os demais  benefícios do cartão anterior.

Esse é um verdadeiro upgrade para quem possui o Credicard Exclusive, porém nesse momento ainda não temos informação de como ficará a anuidade, mas o Eduardo não paga nada no atual dele, e de acordo com a carta a primeira anuidade dele será como a atual, ou seja, gratuita.

O acúmulo do cartão deve continuar sendo 2 pontos por dólar como é o atual, já que nesse caso não informaram mudanças na forma de acúmulo. 

Em a anuidade sendo gratuita ou como a do site atual de 599 reais será um verdadeiro tapa na cara do Bradesco que está para lançar o cartão Aeternum como noticiamos 2 meses atrás por 1.500 reais de anuidade praticamente com os mesmos benefícios. A Credicard ainda tem uma política de negociar a anuidade, o que torna o produto ainda mais atrativo.

O que não sabemos ainda é a questão da franquia do MAE, se será ilimitado ou terá um número certo de visitas, e caso seja ilimitado a Credicard entra na briga dos “cachorros grandes”. Achamos essa uma boa notícia, principalmente pelo fator da concorrência, e você? Também recebeu uma carta como o Eduardo? O que achou dessa notícia?