O que já havíamos antecipado 3 meses atrás, hoje se torna público com reportagem do Valor Econômico, a qual você tem acesso clicando aqui. C6 avança na alta renda e lança área de private banking.
Batizado de “C6 Graphene”, o segmento Private Banking se soma ao “Carbon”, sendo que o “Carbon” foi criado em 2022 para atender clientes com renda superior a 15 mil reais ou 150 mil reais investidos. Já o “C6 Graphene” será focado em clientes com mais de 5 milhões de reais investidos no banco. Tal segmento terá resolução em tempo real e cartão de crédito com benefícios expandidos.
Conforme antecipamos também aqui, e inclusive “desmentidos” por outros blogs (certamente não obtiveram a informação ou informação de “mislead”), a criação do segmento vem acompanhada do lançamento de um cartão específico, que oferecerá 4 pontos por dólar gasto no crédito (tanto em compras nacionais ou internacionais), acesso ilimitado a salas Vip e limite livre de crédito, com ajuste dinâmico.
Também haverá serviço de “concierge” especializado em grandes eventos esportivos internacionais, e de acordo com o Banco, para entrar no segmento private, o cliente não precisa ter os 5 milhões investidos, mas para ter esse cartão específico SIM, e por isso conforme nossa análise, será um fiasco, pois a concorrência exige muito menos para cartões com diferenciais melhores. Você pode ler nosso artigo original de 22 de abril de 2024 clicando aqui.