Para os clientes que quiserem emitir sua passagem com pontos, o LATAM Pass, entre hoje (25) e 28 de fevereiro, está com condições especiais também para viajar para praias no Brasil e no exterior, além de outros destinos incríveis pelo Brasil e pelo mundo. As tarifas mais atrativas são para curtir as belezas de Salvador, partindo do Rio de Janeiro, a partir de 4.800 pontos (o trecho, mais taxas). Partindo de São Paulo com destino a Curitiba os clientes podem encontrar a tarifa mínima de 1.800 pontos (o trecho, mais taxas) para explorar os jardins do sul do País.

Passo a passo para o Mega Pontos estará na home de passagens: https://www.pontosmultiplus.com.br/passagens

Confira algumas das tarifas especiais na tabela abaixo:

 

Todos os bilhetes podem ser adquiridos pelo site www.latampass.com somado ao pagamento das taxas. 

Descontos especiais para clientes LATAM Pass Itaucard e Clube LATAM Pass na Mega Pontos

Clientes que possuem os cartões LATAM Pass Itaucard** ou são membros do Clube LATAM Pass** terão 5% de desconto adicional sobre a tarifa promocional aplicada na campanha. O desconto é aplicado automaticamente após seleção da tarifa promocional na página de detalhamento da reserva.

Oportunidades para o acúmulo de pontos em parceiros LATAM Pass

Além das oportunidades de resgates aéreos, o LATAM Pass segue com oportunidades atrativas para quem quer juntar pontos para viajar. 

Até 17/03, o programa oferece até 65% de desconto na compra de pontos. Confira as condições aqui

Até dia 1/3 é possível acumular até 6 pontos LATAM Pass a cada R$1 em diárias de aluguel de carros na Movida. Veja aqui os detalhes. 

Os clientes também podem juntar até 20 pontos por dólar em diárias agendadas no Hoteis.com. Veja mais no link