Se existe algo do qual nós temos muito orgulho é de ter ajudado muitos, mas muitos leitores a economizar demais em viagens ao exterior, e por mais clichê que pareça, a CENTRAL DO VIAJANTE é o único curso atualmente no Brasil que te ensina de verdade a economizar muito em viagens ao exterior, e olha que não é uma economia pouca, mas algo que transforma não só a viagem, mas a vida da pessoa que aplica os ensinamentos também.
Muitos estão reclamando do dólar alto agora, no entanto quem segue aqui e aplica as informações divulgadas, não só conseguiu se proteger da alta do dólar, como também minimiza suas despesas em viagens ao exterior.
Inúmeros leitores conseguiram já o cartão americano que permite uma economia significativa e evita pagar o alto custo de taxas e impostos em comparação com os cartões brasileiros.
Vários já se hospedaram literalmente de graça em diversos pontos do planeta em função de dicas e benefícios que orientamos no curso, bem como utilizar técnicas para reduzir o valor da diária paga ao máximo.
E aí vem a grande questão nesse momento: Ainda é possível viajar com dólar alto? Sim, é possível, porém sem o conhecimento necessário você certamente irá gastar muito mais.
Então o grande segredo é aplicar o conhecimento adequado ao seu perfil com intenção de maximizar a sua viagem pretendida, e quando citamos aqui viagem, estamos falando de todos os passos, hotéis, locação de carro, e obviamente passagens aéreas.
E lembrem-se, existem percalços no meio do caminho, não é fácil achar datas de resgate, cada vez mais se torna difícil o acúmulo, e milhas NÃO são investimento, pois nunca houve na história no mundo das milhas e pontos algum fator de valorização, e quem já lida com isso, sabe muito bem disso.
Mas ainda é possível conseguir viajar com dólar alto, porém não existe uma fórmula genérica mágica, e sim a adequação de cada objetivo ao perfil da pessoa, por isso é importante o seu conhecimento sobre assunto a fim de separar aquilo que funciona ou não para você.
Caso você já esteja por dentro do assunto e gostaria de receber os melhores alertas de classe executiva, aproveite e faça parte do nosso grupo de alertas clicando aqui.
E, de novo, cuidado com a desinformação nessa era tão confusa de informação. Boa Viagem!