Divulgamos há pouco sobre a promoção em conjunto entre United e Submarino Viagens que vai dar 10 pontos por real gasto nas passagens da United pelo Site do Submarino Viagens no programa Livelo.

Pois bem, como muitos aqui aproveitaram aquela super promoção para a China com vários stops nos EUA e Europa, fica a dica para conseguir status elite no programa da United Mileage Plus.

Quem conseguiu pelo menos 1 daquela passagem já tem garantido pelo menos 35 mil milhas de qualificação, o que por si só é suficiente para a categoria Silver, mas digamos que você compre essa passagem abaixo:

Essa tarifa irá te gerar 55 mil pontos Livelo, e no mínimo 6 mil milhas no programa da United, podendo ser mais caso você já possua categoria elite, mas o que chama a atenção são as milhas qualificantes que nesse caso serão num total de 18 mil PQM, o que com as 35 da outra passagem dará um total maior do que 50 mil PQM e com isso você consegue o Premier GOLD da United e o Star Alliance GOLD.

Você irá gastar 6.500 Reais, mas receberá de volta 55 mil pontos livelo que maximizado para um programa com 100% de bônus irá gerar 110 mil milhas Smiles/Azul e com isso caso você decida “repassar” esses pontos terá um valor de aproximadamente 2.400 reais, deixando sua passagem original próxima do valor de 4 mil reais.

Poder ser melhor? Sim, caso você queira muito o Star GOLD, pode pegar 2 passagens de classe econômica do RJ para Vancouver que está saindo a 2.100 reais, e que resultará num total de 4.200 Reais. Essa passagem irá te render 30 mil pontos livelo que maximizados irá lhe garantir 60 mil milhas considerando 100% de bônus na transferência, o que vale aproximadamente 1,5 mil reais.

Então nesse último caso acima você teria um gasto final total de aproximadamente 3 mil reais e com isso viajaria duas vezes para Vancouver totalizando 28 mil milhas que mais a passagem da China irá ultrapassar os 50 mil exigidos para o Star Gold e nesse caso gastando bem menos.

Alguém aí pensa em utilizar dessa promoção para tentar se qualificar Premier GOLD (50 mil milhas PQM) e consequentemente STAR ALLIANCE GOLD? 

Lembrança do leitor Roberto Machado, que caso você tenha status em outra cia poderá já começar bem fazendo o Challenge. Para saber mais sobre o challenge clique aqui.

Para aproveitar a promoção do Submarino Viagens e United clique aqui.