Um dos roteiros que eu faço todo ano é um trecho do Grande Círculo da California (CGC) que acaba pegando o Estado de Nevada. Essa viagem é principalmente espetacular no inverno devido a presença da neve. 

O roteiro não é complexo, você pode chegar em Las Vegas e alugar carro para 1 semana, que será praticamente o único custo base que você terá. Chamo de custo base a despesa obrigatória fixa (Hotel e aluguel de carro).

Essa viagem será mais proveitosa se puder fazer com a família, pois todos podem aproveitar, sendo o maior custo a tarifa aérea em sim, o que também pode ser mitigado pelo uso das milhas e pontos.

Pois bem, o programa Total Rewards está com excelente disponibilidade para hospedagem zero para o mês de março. Simulando uma viagem de 1 a 8 de março teremos:

1 – 3 Dias em Las Vegas:

Percebam que o custo da diária é ZERO, devendo você pagar apenas as taxas e o resort fee. O Resort fee ainda pode ser declinado no momento do check-in, mas se declinar você não terá direito de usar as facilidades de resort do estabelecimento como por exemplo drink de boas vindas, internet, uso da piscina e algumas outras facilidades.

No acaso de aceitar o Resort Fee você terá um custo de apenas 119 dólares para 3 dias de hospedagem ou 480 Reais para um quarto com 1 ou 2 camas de casal. É um excelente negócio.

2 – Pernoite em Bishop, California:

Ao fazer o check-out de Las Vegas você pode pegar a I-15 Norte e ir para a região de Reno – Tahoe. Eu particularmente prefiro sair por volta de 14h e chegar em Bishop por volta das 18h. Dessa forma você pega o pôr do Sol no deserto, e ainda pode contemplar o céu estrelado na chegada de Bishop, que é uma visão incrível. 

Uma noite de hotel pelo hoteis.com.br você consegue achar diárias a partir de 200 Reais para o quarto com até 4 pessoas.

O Legal de se pernoitar em Bishop é que você pode descansar já que o trajeto direto de Las Vegas a Tahoe é cerca de 7h, você dirige as 4h no primeiro dia e o restante no segundo dia, sendo que você poderá passar pelo Monolake e Yosemite na parte da manhã apreciando as mais belas paisagens do mix Nevada e California.

3 – 3 Dias em Lake Tahoe/Reno:

O hotel Harrahs tem propriedade tanto em Lake Tahoe como em Reno e também oferece noites gratuitas. Veja como ficou nossa simulação para check-in em 5 de Março e check-out a 8 de março.

Tanto no caso de Lake Tahoe como Reno ainda são cobrados os Resort Fees que em Lake Tahoe fica no total de 85.50 dólares o total para 3 dias já com taxas inclusas, e Reno em 70.29 dólares para o mesmo período já contando com as taxas.

Ou seja, todo o gasto de hotel para 1 semana de viagem seria algo em torno de 230 dólares ou algo próximo de 900 Reais para hospedagem no quarto para até 4 pessoas. 

É uma viagem sensacional para ser feita com a família, pois o custo de hospedagem é muito pequeno, e o carro pode ser devolvido no aeroporto de Reno-Tahoe sem custo extra, pois caso você retire no aeroporto de Las Vegas irá devolver o carro no mesmo Estado, e nesse caso não há custo. 

A Rentcars tem locações nesse período por valores a partir de 1.000 Reais a locação completa já com as taxas inclusas. Já pra retornar pra Las Vegas você pode comprar a passagem pela Allegiant que tem um voo sem escalas por apenas 234 Reais, ou você pode pagar uma diária extra do carro, ou retornar antes ficando apenas 2 dias em Lake Tahoe, e com isso dirigir tudo de volta e economizar na passagem aérea também e isso fica a seu gosto.

Você pode conferir essas diárias a custo zero clicando aqui na promoção louca do Total Rewards de 72h, ou seja, elas terminam dia 22 de Dezembro. Lembrando que para visualizar as tarifas zero é preciso estar inscrito e logado no Total Rewards. Eu já reservei a minha, pois é um dos meus locais favoritos de viagem e gasta-se muito pouco. Espero que alguém possa aproveitar essa dica.

Além disso tudo, ao clicar aqui, você ainda recebe desconto para assistir show da Rede Caesar. Vale muito a pena, pois os valores são bons comparados ao valor que você pagaria ao comprar lá. Aproveite.