A leitora Jacqueline entrou em contato conosco e indicou uma empresa que está fazendo tanto o teste de PCR como o antígeno de graça em Orlando na Florida, um dos destinos mais visitados por brasileiros.

A experiência da leitora foi muito boa, sendo que foi fácil e simples de realizar o exame. Para fazer isso basta entrar no site clicando aqui e cadastrar suas informações, lembrando que o número de seguro saúde deve ser deixado em branco, e no campo de identidade, preencher com número do passaporte.

Ao fim do cadastro você receberá um código de barras, que deve ser levado ao posto drive-trhu que irá atendê-lo, e nesse momento só estão fazendo drive-thru mesmo, ou seja, ir a pé não adianta.

No local será feita a coleta do material para teste e em o próximo passo é aguardar o resultado por email, lembrando que testes de PCR podem ser feito até 72h antes do embarque, e o de antígeno 24h antes do embarque, sendo que o teste de antígeno é o mais rápido, com resultado em até 40 minutos.

Agradecemos demais a Jacqueline pela super dica e deixamos aqui o link para quem deseja saber sobre mais dicas de como economizar não só em Orlando, mas em todo os Estados Unidos. Boa Viagem!