Atualmente com a enxurrada de promoções nos EUA, muitos tem se perguntado como comprar produtos lá e trazer para cá, sem a necessidade de viagem. E isso tem se popularizado bastante, o que fez com que diversas empresas de HUB abrissem nos EUA principalmente para atender a Brasileiros.

Uma dessas empresas é a Qwintry, que na avaliação do Blog, é o melhor hub dos EUA, e por estar localizado num Estado que não tem sales tax, seus custos são muito bons, uma vez que todas as suas encomendas serão isentas de imposto nos EUA. Primeiramente para abrir uma conta é completamente gratuito, e você só fica mesmo com o custo do envio.

A Questão da Receita

Esse serviço funciona da seguinte forma, a empresa recebe a encomenda, e reempacota para você e faz o envio como se fosse uma pessoa física, e te dá a opção de declarar o valor do produto, mesmo que esse tenha sido mais caro. Porém é óbvio que todo o frete originado do exterior passa pela Receita, não 100%, mas algo em torno de 3%, que se dá por amostragem, logo existe a chance de se você não ser cobrado o imposto de 60% de importação, todavia você é o único responsável por essa declaração, devendo arcar com as consequências de uma possível declaração errônea.

Essa é a forma mais fácil e rápida de receber produtos aqui no Brasil, e com isso você pode comprar em qualquer loja online nos EUA, especialmente a Amazon que tem feito muitas promoções, e no momento encontra-se concedendo muitos descontos em função da renovação do estoque. O Blog tem parceria com a Amazon em 2 free trials, o Amazon Prime, e Amazon Music, que você pode utilizar por 30 dias gratuitos e depois cancelar sem custo.

Se achar interessante para você, dê uma visitada no site do Qwintry pelo link abaixo, e veja se vale a pena para você, pois dessa forma você evita de perder os “deals” nas lojas americanas. Aproveite.

LINK: QWINTRY