O influenciador e empreendedor LUCAS AMADEU trouxe uma falha que tem acontecido recorrentemente na operação da LATAM. A cia aérea não tem priorizados seus clientes fiéis para a concessão de benefícios publicados no seu programa de fidelidade.

Anúncios

Assim como muitos já fizeram, o influenciador Lucas Amadeu, também investiu sua preferência em voar com a cia aérea LATAM, chegando a gastar mais de 90 mil reais para se tornar cliente BLACK.

Anúncios

Desde que chegou ao status, que é almejado por muitos, teve diversas experiências ruins de acordo com o que relatou em seus stories. Os problemas vão desde a desorganização no embarque por grupos até a concessão de upgrades.

E o pior de tudo é que esse não é um problema exclusivo dele. Aqui no site recebemos vários relatos de leitores sobre a desorganização no embarque, que na grande maioria das vezes é feito do grupo 1 ao 3 em forma conjunta causando confusão no saguão de embarque.

Também recebemos mensagens de leitores frustrados com a questão do upgrade, inclusive cerca de 2 meses atrás publicamos um artigo demonstrando como a LATAM não possui transparência, alternando a lista de upgrade e também privilegiando funcionários na frente dos clientes fiéis.

Estamos trazendo esse artigo aqui para ajudar a LATAM, porque parece que a cia aérea não se deu conta ainda do que está acontecendo. Nós gostamos da LATAM e queremos que a cia aérea seja referência no mundo, mas é preciso melhorar o atendimento ao consumidor e principalmente aos seus clientes mais fiéis.

No início do ano também publicamos um artigo que não buscaríamos as categorias elite top da LATAM nesse ano de 2023 em virtude da piora no programa, pois os mais prejudicados com as mudanças foram justamente os clientes mais fiéis.

Além disso, a cia aérea fica fazendo marketing com alguns influencers de viagem concedendo benesses especiais, o que deixa o seu cliente fiel mais infeliz ainda, pois nenhum cliente Black Signature ganhar presentes high-tech quando atinge o status máximo da cia aérea.

Então, compreendemos a frustração do Lucas Amadeu, que com toda razão está mostrando a realidade de um cliente BLACK, que só tem enfrentado dificuldades, quando o correto deveria ser o oposto.

Por ter privilegiado e investido na LATAM, a empresa deveria prestar um pouco mais de atenção no seu cliente fiel e trazer facilidades,  e não dificultar ainda mais a experiência daqueles que mais contribuem com a cia aérea.

Nos solidarizamos com o Lucas Amadeu e torcemos para que a LATAM melhore seus serviços para os seus clientes mais fiéis. E siga o Lucas Amadeu no seu Instagram clicando aqui para acompanhar as suas viagens e como tem sido sua experiência com a LATAM.