A Smiles anuncia hoje mais duas parcerias aéreas – com a angolana TAAG e com a espanhola Air Europa. A partir de agora, além da GOL, os clientes Smiles podem resgatar passagens com mais 19 companhias, para mais de mil destinos diferentes. 
 
A Air Europa tem “hub” em Madri, o que significa que agora será possível voar direto do Brasil para a capital espanhola usando milhas Smiles: os voos saem diariamente de São Paulo e três vezes por semana de Recife e também de Salvador. A Air Europa oferece, além de Madri, voos para mais 40 destinos dentro da Espanha e da Europa, a partir de Madri.
 
Já a TAAG, além de quatro voos semanais de São Paulo e dois do Rio de Janeiro para Luanda, voa para outros 26 destinos na África, Europa, América do Sul e América Central.
 
“Estamos sempre empenhados em oferecer ao cliente cada vez mais conveniência e facilidade para viajar”, diz o diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira. “Nosso objetivo com as novas parcerias é ampliar a quantidade de voos e disponibilidade de assentos para destinos muito procurados por brasileiros. Com as duas novas, agora são 20 companhias aéreas parceiras com as quais os clientes podem programar a próxima viagem”, completa o executivo. 
 
 
Os principais destinos da TAAG, são:
·  Luanda, Angola
·  Cidade do Cabo, África do Sul
·  Joanesburgo, África do Sul
·  Maputo, Moçambique
·  Ilha do Sal, Cabo Verde
·  São Tomé, São Tomé e Príncipe
 
E da Air Europa, são:
 
Espanha: Barcelona, Vigo, Ibiza e mais 20 cidades
Inglaterra: Londres
Portugal: Lisboa, Porto
Itália: Milão, Roma e Veneza
Holanda: Amsterdam
Bélgica: Bruxelas
Alemanha: Dusseldorf, Frankfurt, Munique
França: Paris
Suíça: Zurique
Suécia: Estocolmo
Dinamarca: Copenhagen
Grécia: Atenas
De Madri, com ótimas conexões também para:
Marrakesh, Casablanca, Tunes e Tel Aviv”

*Comunicado enviado pela Smiles.