Promoção é válida para cadastros e transferências realizados até 25 de abril. No mesmo período, Livelo dá até 50% de desconto na compra de pontos

O Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com a Smiles, está com uma promoção que oferece bônus de 50% na transferência, mais 2.000 pontos de desconto no resgate de qualquer passagem aérea pela Gol. A ação está disponível para todos os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo.

Como funciona:

Os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 24 e 25 de abril, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo até o dia 25 de abril ganham um bônus de 50% nos pontos creditados.

Além disso, o cliente receberá um cupom promocional para resgatar passagem com 2.000 pontos de desconto no site da Smiles até 15/05/17. O código tem validade de 30 dias.

Página de cadastro para clientes Bradesco;
Página de cadastro para clientes Amex.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em transferirem mais pontos do que o total acumulado, podem comprar pontos Livelo com 50% de desconto. Não assinantes do Clube Livelo terão 30% de desconto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site: www.livelo.com.br.