Foi divulgada uma reportagem pela Folha de São Paulo em que a autora afirma que a classe média está cada vez mais distante dos aviões, porém essa não é uma afirmativa completamente verdadeira. Você pode conferir a reportagem clicando aqui.

Anúncios

A autora do texto diz o óbvio, que as passagens do fim do ano aumentaram quase 60% e aponta que a renda dos brasileiros está menor. Mas quem disso que isso é uma condição para distanciar a classe média ou qualquer outra classe dos aviões?

Anúncios

Ora, quem ingressou na primeira turma do nosso curso Escola das Milhas e aplicou todo o conhecimento publicado principalmente com a utilização de aplicativos foi capaz de gerar pontos suficiente para uma viagem internacional gratuita.

Além disso, aqui no site Mestre das Milhas estamos sempre divulgando informações relevantes para ajudar e minimizar não só a despesa de passagens aéreas, mas também hotéis, locação de carro, entre outros itens de viagem.

Fato é que, assim como a autora, muitos brasileiros desconhecem a questão de milhas e pontos, e não acreditam que é possível viajar de classe executiva pagando menos do que classe econômica. 

Tem pessoas que até sabem disso, mas preferem se aventurar no mercado paralelo das milhas e pontos para receber um dinheiro ao invés de viver uma experiência diferenciada.

Agora, em uma observação a autora tem razão, realmente algumas empresas preferem sair com assentos vazios do que diminuir o preço e vender, isso é um fato, e está perceptível justamente agora com a reabertura dos EUA para turismo de brasileiros.

Apesar de todas as dificuldades ainda sim é possível viajar bastante e muito bem, e quem segue lá no instagram sabe muito bem disso. A ferramenta está disponível aí, pois temos vários produtos que te permitem não só viajar bem, mas como também economizar muito no destino. 

Visite nossa página de produtos digitais, que você terá um conhecimento ímpar que irá lhe permitir fazer muito mais com bem menos. E lembre-se, somente o seu desconhecimento te distancia dos aviões. Não coloque a culpa no dólar, porque até a moeda em breve ensinaremos algo extremamente importante e inédito, logo inscrevam-se na nossa newsletter e sigam nas redes sociais. Boa Viagem!