O Voo na verdade é para Newark, aeroporto localizado do outro lado do rio Hudson, mas é destinado também a servir a cidade de Nova York.  O Voo, por ser transcontinental, te dá acesso ao United Club de LAX, o qual você confere vídeo clicando aqui

Nenhum membro 1K conseguiu upgrade no voo, pois haviam 13 Global Services na lista de upgrade. O embarque começou no horário, mas foi meio tumultuado pois os membros 1K e GS queriam entrar logo, talvez para conhecer o novo avião.

Muita gente comentava na fila que escolheu esse voo justamente por ser o equipamento novo da Boeing, o 787-10. O Avião estava novo em folha, com menos de 1 semana de uso. Abaixo você algumas fotos da Class Executiva Polaris desse equipamento:

Boeing 787-10
Janela Fotocromática
Boeing 787-10
Cabine Polaris, a Classe Executiva da United
Boeing 787-10
Console de amenidades e Fone
Boeing 787-10
Console do Assento
Boeing 787-10
Console de iIuminação
Boeing 787-10
Tela de entretenimento de bordo
Boeing 787-10
Refeição
Boeing 787-10
Lanche de Chegada

O Voo foi muito bom e até rápido considerando um voo transcontinental. O serviço é o padrão de uma cia americana na rota. O serviço começa pelo oferecimento da toalha branca quente e em seguida são tirados os pedidos de bebida.

Logo depois é servida a refeição de bordo e depois as luzes da cabine são apagadas para descanso. Cerca de 1h antes da chegada é servido um lanche. Por ser um voo transcontinental doméstico nos EUA é bem simples.

O assento vem com o kit da Saks Fith Avenue para que você faça sua cama e descanse caso assim deseje. O assento vira cama a 180º na horizontal. Tanto assento no modo sofá, como no modo cama é muito confortável e espaçoso.

Todos os equipamentos de bordo funcionaram, o Wifi e o Entretenimento de bordo, que tinha excelentes seleções de programas. O Mapa de voo também é bem legal. O assento possui 2 entradas de tomada para carga.

O atendimento foi muito bom e esperamos ter a oportunidade de realizar novamente esse voo, pois é um dos melhores na rota transcontinental ligando a costa leste a costa oeste dos Estados Unidos.

Abaixo você confere o vídeo que fizemos dessa experiência:

*Esse vídeo foi filmado todo em alta definição, então se você tiver um monitor 4K não deixe de selecionar a opção para ver nessa resolução.