COMPARTILHAR VIA

A nova Suíte da Primeira Classe da Singapore Airlines é um dos prêmios mais difíceis de se conseguir atualmente via Brasil, isso porque o programa Krysflyer só recebe pontos do Membership Rewards e a cia aérea não disponibiliza o inventário para parceiros da Star Alliance.

Até o presente momento nós somos o único site a apresentar a avaliação dessa nova cabine, a qual você pode ler clicando aqui.

No entanto apareceu a partir de hoje a rota Singapore – Auckland com ampla disponibilidade para 2019 via programa Mileage Plus da United, que requer apenas 65 mil pontos, principalmente no mês de Novembro, o que te dá um bom tempo pra planejar.

Ocorre que nesse momento a United está oferecendo uma promoção de compra de pontos com bônus de até 85%, o que irá ajudar muito. o Custo de 65 mil milhas sairá por 1.354,50 dólares americanos, uma pechincha para passar 10h na Suítes do céu da Singapore.

Essa promoção termina amanhã dia 31 de Dezembro de 2018 e você pode ir direto na página oficial dela clicando aqui. Você também tem a opção de transferir pontos Livelo para a United na taxa de 2:1, porém esses pontos só podem ser “ganhados” ou do “clube” de acordo com o regulamento.

Considerando 7 meses de Clube 20K são 140 mil milhas que transferidos darão 70K milhas para a United ao custo de 4.550 Reais que equivale a 1.170 dólares aproximadamente, ou seja, um custo pouco menor do que a promoção acima da United.

Caso você tenha intenção de comprar pontos com 40% de desconto o valor por 130 mil sairá a 5.460 reais, o que equivale a 1.404 dólares e nesse caso já não vale mais a pena, primeiro porque de acordo com o regulamento esses pontos não poderão ser transferidos para a United, e segundo porque você gastará menos comprando diretamente no site da United com a promoção de 85% de bônus.

De vez em quando me perguntam aqui se vale a pena comprar milhas, e no caso da United eu sempre digo que vale pois a empresa tem uma gama extraordinária de parceiras via Star Alliance e te permite fazer resgates como esse sugerido acima. 

Alguém vai aproveitar essa disponibilidade para emitir? Se sim, utilizará qual esquema? Livelo ou Compra de pontos da United com bônus? Boa Viagem a todos.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.