Ano passado fomos um dos primeiros no mundo a experimentar a nova Suíte de Primeira Classe da Singapore, o qual inclusive fizemos um vídeo compreensivo que ficou muito bom, o qual você pode assistir clicando aqui.

Ontem, a Alaska viabilizou o resgate de suas milhas para voar na Singapore, com a maioria dos valores regulares, sendo que identificamos a seguinte oportunidade no trecho de Hong Kong a Singapura ou vice-versa, que é um voo de 4h de duração. 

Todos os voos no A380 operados na rota entre Hong Kong e Singapura levam a nova Suíte de Primeira Classe. A Alaska Airlines está com uma promoção vendendo milhas com até 40% de bônus, e muitos perguntam se vale a pena, pois com o nosso dólar elevado fica um pouco caro, todavia esse trecho sai a menos de 800 dólares americanos (Aproximadamente 3.200 Reais) comprando as milhas nessa promoção. 

Vejamos quanto custa o valor desse trecho caso fossemos de fato comprar a passagem pagante:

17,100 dólares de Hong Kong na conversão oficial fica cerca de 9 mil reais, no entanto para quem usa o cartão de crédito brasileiro para fazer essa compra, a passagem não irá sair por menos de 10 mil reais em virtude do IOF e SPREAD bancário abusivo.

Isso significa que utilizando a promoção de compra de milhas da Alaska você consegue economizar cerca de quase 70% do valor normal da passagem em questão, e sinceramente para quem gosta de experimentar cabines novas 3.200 reais para voar na First Class Suites da Singapore vale muito a pena.

Caso você queira aproveitar a promoção de Bônus na compra da Alaska Airlines clique aqui para ir direto no site oficial da empresa aérea, lembrando que essa promoção termina dia 31 de Outubro de 2019. O que acharam? Desejamos a todos uma excelente viagem!