Como todos sabem, a partir do dia 8 de novembro de 2021, será possível embarcar novamente para os Estados Unidos da América, desde que você esteja completamente vacinado, e existem algumas oportunidades que você não pode perder.

1 – Abertura de conta corrente nos EUA

Essa é uma ferramenta fundamental para você escapar do alto imposto de IOF e do SPREAD bancário. Hoje contamos com formas de enviar dinheiro com valores muito atrativos via Remessa Online e Cloud Break. Temos um tutorial na Enciclopédia das Milhas.

2 – Cartão de crédito americano

Após abrir uma conta corrente, o próximo passo é tentar conseguir um cartão de crédito americano e com isso fazer parte do maravilhoso mundo dos pontos e cashback americano, que só traz coisas boas. Possuímos um tutorial clicando aqui, mas também temos um excelente passo a passo na Enciclopédia das Milhas e Pontos.

3 – Tirar CNH americana

Não só é possível, como completamente legal tirar a CNH americana. Temos um artigo a respeito clicando aqui. Vale muito a pena, pois você pode utilizar para conseguir alguns descontos e facilidades em aeroportos.

4 – Aproveitar as compras na Amazon

A Amazon é um dos melhores lugares para comprar em função do prazo de entrega e facilidade dos lockers. Se você ainda não conhece, clique aqui para conhecer o Amazon Locker.

5 – Live sobre a reabertura dos EUA

Estaremos conduzindo uma Live amanhã, dia 21 de outubro às 19h30 sobre mais dicas e truques para você economizar nos EUA em suas compras e atividades por lá. Portanto se inscrevam no nosso canal do Youtube clicando aqui e ativem o sininho, pois essa Live vai te trazer um conteúdo de altíssima qualidade. Até Lá.

Lembrem-se de que nós temos um aplicativo gratuito que já está disponível para download tanto na App Store como na Play Store. Também temos um grupo de Telegram que você acessa clicando aqui.