Ontem publicamos um excelente artigo sobre a conta nomad, e essa é a conta corrente base para que você possa conseguir utilizar um cartão de crédito americano, caso você não tenha uma conta americana em banco físico por lá como Bank of America por exemplo.

Anúncios

Por que aplicar para um cartão de crédito americano?

Anúncios

Quem segue no Instagram, viu que publiquei um stories enviando Link com super bônus de boas vindas dos cartões americanos. Alguns desses links já expiraram, e alguns ainda continuam ativos.

Juntamente com os pedidos de links vieram muitas perguntas, e a principal foi por que o cartão de crédito seria um bom negócio ou importante para alguém que nem mesmo viaja para os EUA.

Bom, já escrevemos muito a respeito disso e vamos falar novamente sobre esse assunto tendo em vista a quantidade de perguntas e dúvidas ainda existentes.

Atualmente o cartão de crédito americano é a melhor ferramenta para economia em câmbio, e ninguém consegue vencer isso nesse momento, pois não existe nem SPREAD nem IOF, sendo qualquer moeda no mundo convertida no momento da compra para o dólar comercial.

Essa vantagem por si só já é mais do que suficiente para estimular qualquer pessoa a ter um cartão de crédito americano, mesmo que não vá para os EUA, pois a economia com o câmbio é imensa.

cropped-Travel-Credit-Card-scaled-1.jpg

Ocorre que você não ganha somente no câmbio, pois todos os cartões americanos possuem bons programas de fidelidade, entre os melhores temos o Membership Rewards da American Express e o Ultimate Rewards do Chase.

Além dos pontos serem muito mais valiosos, pois não expiram nunca e transferem para mais de 20 parceiras internacionais, todos os cartões também vem com “OFFERS” que são cashbacks quando você realiza uma transação com alguma loja parceira, sendo que algumas chegam a ser “FREE MONEY” como os americanos dizem, como por exemplo gaste 100 dólares na Best Buy e receba 100 dólares de volta.

E ainda você pode contar também com alguns aplicativos de cashback que funcionam independente do cartão e em conjunto, os quais te permitem receber cashback acumulado numa mesma compra em aplicativos diferentes, o que é sensacional.

Então, como você pode ver, a economia não fica restrita ao câmbio, nem a vantagem restrita ao programa de fidelidade, tendo você várias possibilidades para economizar e muito.

E mesmo tendo dito isso tudo, nós não abordamos os benefícios singulares de cada cartão, o que te daria então muito mais vantagens, ou seja, no momento, para quem viaja, possuir um cartão de crédito americano é sinônimo de economia e inteligência.

Nós elaboramos um curso chamado de Mestre dos Cartões, onde apresentamos todo passo a passo para você conseguir um cartão americano, inclusive com informações para que você consiga tirar um ITIN e ir além dos cartões convencionais, conseguindo cartões como o da Apple, MGM, Barclay, entre outros. Caso você tenha interesse no curso clique aqui.

Também disponibilizamos um farto material gratuito para ajudar você a conseguir seu primeiro cartão americano, que você encontra nos links abaixo:

Temos também um vídeo no Youtube com uma série de vídeos falando sobre os cartões americanos:

 

Em suma, apresentamos para vocês um farto material gratuito e um curso pago, que irão te ajudar muito, e vamos deixar abaixo links de indicação com bônus majorados de boas vindas e iremos atualizar à medida que os mesmos forem expirando. 

Cartões com ITIN:

Considere em se tornar nosso aluno no Mestre dos Cartões, pois lá todas as informações estão organizadas, e além de como conseguir um cartão de crédito americano, ensinamos também como maximizar seu potencial de cashback, bem como diminuir a anuidade entre outras dicas que irão te economizar muito.

Lembre-se que viajar para fora, para quaisquer países que sejam, o cartão americano irá te impedir de jogar dinheiro no lixo. Então reflita e veja que se for viajar pelo menos 1 vez ao ano para destinos internacionais, o cartão americano pode te ajudar muito.