O C6 Bank acaba de lançar a campanha “Acelerou, Ganhou” para os usuários dos cartões de crédito C6 e C6 Carbon (variante Mastercard Black). Na ação, clientes do C6 Bank recebem metas de gastos e, ao atingi-las, ganham pontuação extra no Programa de Pontos Átomos, programa de fidelidade do banco no qual o usuário pode trocar pontos por passagens aéreas e mais de 40 mil produtos e serviços.

Quem tem cartão C6, a modalidade isenta de anuidade do banco, pode ganhar até 1.200 pontos. Já a pontuação do cliente que tem C6 Carbon pode subir de 2,5 pontos para até 3,5 pontos para cada dólar gasto. A bonificação está atrelada ao aumento do gasto na função crédito do cartão. As metas, que são individuais, serão enviadas por e-mail a uma base de clientes selecionada pelo banco. 

A ação é válida até 31 de outubro de 2020. O cliente tem até essa data para alcançar as metas recebidas e ter seus pontos Átomos turbinados. O participante precisa possuir e ser o titular de uma conta no C6 Bank aberta, válida e funcional por, no mínimo, um mês. Apenas os clientes que receberem a notificação por e-mail diretamente do C6 Bank terão direito a participar da iniciativa, conforme o regulamento.

No Programa de Pontos Átomos, destinado aos usuários dos cartões C6 e C6 Carbon, os pontos acumulados não expiram e não é preciso esperar a fatura fechar para ter os pontos registrados. É possível trocar pontos Átomos por serviços e produtos de mais de 20 categorias, como passagens aéreas, eletroeletrônicos, artigos para casa e home office, alimentos e bebidas, brinquedos, cruzeiros e salão de beleza. O resgate é feito na loja do programa, a C6 Store, que fica dentro do app C6 Bank.

O programa oferece ainda cashback. O usuário pode trocar os pontos por saldo em reais na conta, sem limite de resgates diários ou de valor trocado.

O cartão C6 tem anuidade gratuita. Já a anuidade do C6 Carbon, de 12 vezes de R$ 85, pode ser zerada conforme os gastos mensais do cliente ou o total investido em CDBs do banco. Usuários do C6 Carbon também são isentos da mensalidade de R$ 30 do RappiPrime por 12 meses e podem usufruir de todas as vantagens do clube de benefícios da Rappi.

As condições da campanha “Acelerou, Ganhou” estão expressas em regulamento. O banco pode prorrogar o período da ação.