O C6 Bank aumentou o percentual de cashback para os clientes do cartão C6 Platinum que mais usam o banco. Agora, o cashback máximo é dez vezes maior, podendo chegar a 0,8% por valor gasto na função crédito, a melhor condição da categoria Platinum do mercado. Antes, o cashback máximo oferecido no C6 Platinum era de 0,08%.

Anúncios

“Nosso cartão C6 Platinum passou a ter o melhor cashback da categoria. O banco ampliou a recompensa dada aos clientes que concentram suas compras no cartão e pagam boletos pelo nosso app”, diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos pessoa física do C6 Bank. 

Anúncios

No mês passado, o C6 Bank já havia elevado a pontuação no programa de fidelidade do banco (C6 Átomos) para clientes com cartão C6 Black e C6 Carbon que priorizam seus investimentos e pagamentos no app da instituição. “Estamos dando benefícios para os clientes que mais usam o banco”, afirma Gutierrez.  

Como acelerar o cashback do C6 Platinum 

Para o cashback chegar a 0,8%, é necessário gastar mensalmente, pelo menos, R$ 3.000 no cartão C6 Platinum no crédito e pagar a partir de R$ 1.500 em boletos por mês no banco. São válidos pagamentos para concessionárias, condomínios, clubes, serviços de telecomunicação, planos de saúde, seguros, previdência ou educação. Também entram na regra pagamentos agendados por débito automático, exceto faturas dos cartões do C6 Bank.

O cartão C6 Platinum é 100% grátis (ou seja, não tem cobrança de anuidade) e permite acumular pontos C6 Átomos.