O Aeroporto internacional London Heathrow é o Hub da British Airways, e finalmente eles inovaram e criaram algo que até o presente momento não verifiquei em aeroporto nenhum. Ontem, dia 5 de Abril de 2017, fui convidado para experimentar o novo acesso dedicado direto à sala vip da First a partir do check-in, e isso se diferencia dos outros porque você dá um “by-pass” no Terminal.

Esse novo acesso está sendo inaugurado hoje, porém quem segue no Snapchat ou Instagram viu em primeira mão ontem, quando fomos convidados pela gerente da sala para conhecer o novo acesso. Esse acesso está disponível somente para passageiros viajando em Primeira Classe, e passageiros do nível Esmeralda da Aliança Oneworld. Caso você esteja partindo de Londres a partir de hoje, dia 6 de Abril de 2017, dirija-se direto ao check-in de Primeira Classe/Esmeralda OW da British. Após realizar o procedimento e despachar a mala, dali mesmo você entra num corredor, e passa pelo Raio-x e Emigração exclusivo, e sai na entrada da sala Galleries First, como você pode ver nas fotos abaixo.

Corredor dedicado após segurança e emigração

Entrada exclusiva na Galleries First

Na entrada tem um funcionário que o recepciona, e oferece um copo de Champagne. Nessa entrada não existe a necessidade de checagem de exigibilidade de acesso ao lounge, já que você veio de um check-in exclusivo da Primeira Classe, que também é franqueado aos membros da aliança Oneworld Esmeralda. Então não se esqueça, não deixe de utilizar esse benefício na sua próxima viagem, pois muitas vezes o pessoal vai direto em função do check-in online, ou pelo fato desse check-in ser escondido no fim do terminal à direita. Boa Viagem.