Ontem tivemos duas boas notícias no mundo de hotéis, a primeira foi a divulgação da união da Rede Caesar com a Rede Eldorado Resorts. De acordo com o comunicado o programa Caesar Rewards prevalecerá e em breve você terá a oportunidade de se hospedar de forma gratuita em mais 60 hotéis em 16 diferentes Estados dos EUA.

Uma das melhores promoções da Rede Caesar é justamente a tarifa zero para estadias até 5 dias, e com essa nova fusão, teremos mais destinos acessíveis, o que torna essa uma excelente notícia.

A outra foi anunciada hoje de madrugada de que os Resorts The Venetian e The Parisian em Macau a partir de hoje fazem parte da aliança IHG de resorts, ou seja, esses hotéis terão todos os benefícios de um hotel do tipo Intercontinental, logo você poderá acumular e resgatar pontos neles, bem como receber upgrades de quarto, acesso ao lounge, linha prioritária para checkin, entre outros benefícios.

Essa foi uma excelente adição, principalmente para quem gosta de visitar Macau, que antes tinha apenas uma opção de Holiday Inn na península de Cotai, que hoje na nossa opinião superou Las Vegas. Agora só falta melhorarem o aeroporto de Macau e declararem independência do aeroporto de Hong Kong via Ferry, o que não deve demorar a acontecer, já que essa região está crescendo muito e a ponte que liga ambas as regiões administrativas da China já está em pleno funcionamento, logo é uma questão de tempo para que o aeroporto de Macau evolua em breve. 

Você pode ler o press release sobre essa última notícia clicando aqui.