Boa notícia: Plaza Premium Group irá aceitar Priority Pass novamente

Muitos ficaram tristes quando a Plaza Premium deixou de aceitar o Priority Pass, pois à época a única maneira de acessar o lounge seria via cartão americano, depois que veio o dragonpass pela Visa, e agora o grupo irá aceitar novamente conforme notícia trazida pelo nosso amigo Patrick do FF Bonuses.

De acordo com a informação em primeira mão dele, a notícia deve sair oficialmente nos próximos dias e é um acordo entre o grupo Plaza Premium e o Collison (empresa do PP).

Os ruídos nos bastidores é que, com o Plaza Premium investindo pesadamente em novos lounges e um interesse de abrir o capital em um futuro próximo, eles precisam aumentar sua receita além do que estão alcançando atualmente. Assim, a decisão de trazer o Priority Pass de volta. O Priority Pass ainda é o maior programa de acesso ao lounge do mundo.

Vamos aguardar as notícias oficiais e voltaremos com maiores informações, e agradecemos ao Patrick pelo furo.

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation