Ícone do site Mestre Das Milhas

Black Friday do LATAM Pass oferece até 12 pontos por real em compras nos parceiros

[dropcap]O[/dropcap] LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, segue com ofertas imperdíveis para a Black Friday. Entre hoje (25) e 28 de novembro, o programa oferece oportunidades para acumular de 3 a 12 pontos* por real gasto nos hotsites da Renner, Americanas, Submarino e Shoptime.

Os clientes LATAM Pass, que comprarem diretamente do hotsite Renner, de hoje (25) até 27 de novembro, acumularão 12 pontos* para cada real gasto.

Já entre os dias 25 e 28 de novembro, o LATAM Pass também oferece 3 pontos* para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente nos hotsites Americanas, Submarino e Shoptime. Em todas as ações, os pontos serão creditados em até 35 dias, após a emissão da nota fiscal da compra.

*Renner

Promoção válida de 25/11 a 27/11/2020. Serão acumulados no programa LATAM Pass 12 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da parceria https://clube.lojasrenner.com.br/b2b/latampass. Os pontos serão creditados em até 30 (trinta) dias, após a confirmação de pagamento do pedido realizado no hotsite da parceria e validação pela LATAM Pass, desde que o nº do CPF informado seja válido. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de pontos, os valores referentes a: (i) embalagens para presente, (ii) frete, (iii) pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra, (iv) pedidos realizados por pessoa jurídica e (v) valor do serviço de personalização.

*Americanas

Promoção válida de 25/11 a 28/11/2020. Serão acumulados no programa LATAM Pass 3 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da parceria https://www.americanas.com.br/hotsite/latam?epar=af_00_00_m1_latam_acom&opn=AFLACOM. Os pontos serão creditados em até 35 dias após a emissão da nota fiscal. Pedidos cancelados / devolvidos não terão os pontos creditados ou os mesmos serão estornados. Para cancelamento após utilização dos pontos, a solicitação será indeferida. A Americanas.com e a LATAM Pass não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. Condição válida para compras concluídas através do link informado acima desde que não ultrapasse 30 minutos de inatividade na página, isto é, a janela ou aba deve permanecer com navegação durante todo o fluxo da compra até o pagamento. Caso o participante consulte outro site ou anúncio durante a sua compra, o pedido se torna inválido para acúmulo de pontos.

*Submarino

Promoção válida de 25/11 a 28/11/2020. Serão acumulados no programa LATAM Pass 3 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da parceria https://www.submarino.com.br/landingpage/latam?epar=af_00_00_m1_latam_suba&opn=AFLNOVOSUB. Os pontos serão creditados em até 35 dias após a emissão da nota fiscal. Pedidos cancelados / devolvidos não terão os pontos creditados ou os mesmos serão estornados. Para cancelamento após utilização dos pontos, a solicitação será indeferida. O Submarino e a LATAM Pass não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. Condição válida para compras concluídas através do link informado acima desde que não ultrapasse 30 minutos de inatividade na página, isto é, a janela ou aba deve permanecer com navegação durante todo o fluxo da compra até o pagamento. Caso o participante consulte outro site ou anúncio durante a sua compra, o pedido se torna inválido para acúmulo de pontos.

*Shoptime

Promoção válida de 25/11 a 28/11/2020. Serão acumulados no programa LATAM Pass 3 pontos para cada real gasto em compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da parceria.

https://www.shoptime.com.br/landingpage/latam?epar=af_00_00_m1_latam_shop&opn=AFLSHOP. Os pontos serão creditados em até 35 dias após a emissão da nota fiscal. Pedidos cancelados / devolvidos não terão os pontos creditados ou os mesmos serão estornados. Para cancelamento após utilização dos pontos, a solicitação será indeferida. O Shoptime e a LATAM Pass não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. Condição válida para compras concluídas através do link informado acima desde que não ultrapasse 30 minutos de inatividade na página, isto é, a janela ou aba deve permanecer com navegação durante todo o fluxo da compra até o pagamento. Caso o participante consulte outro site ou anúncio durante a sua compra, o pedido se torna inválido para acúmulo de pontos.

*Comunicado enviado pelo Latam Pass.

Sair da versão mobile