O Bitz, fintech de conta digital do Bradesco, faz sua estreia no mercado de cartões de crédito com o lançamento do Bitz Elo Mais. O cartão de crédito terá anuidade grátis e estará disponível para uma base de clientes pré-aprovados que possuem a conta digital.

Ao adquirir o novo cartão, o cliente Bitz passa a contar com todas as facilidades oferecidas pela bandeira Elo, como o saque parcelado em até 24 meses e a possibilidade de escolher de forma personalizada benefícios de sua preferência no leque de alternativas a sua escolha. Entre eles, o bônus celular de R$ 20 para navegar na internet, fazer ligações e enviar SMS; assistência para veículo; acesso a cursos online; e seguro para suas compras.

“A entrada do Bitz no mercado de cartões de crédito é mais um diferencial que favorece a fidelização da nossa base de clientes, que passará a contar com mais benefícios e facilidades para o pagamento de suas compras. O lançamento do cartão está alinhado com nossa estratégia de ampliação da oferta de produtos financeiros dentro do ecossistema Bitz, de modo a proporcionar cada vez mais conveniência aos nossos clientes”, afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz.

Nesta primeira fase de lançamento, apenas os clientes mais ativos do Bitz receberão o convite para solicitar o cartão dentro do próprio App. Ele receberá o cartão físico no endereço cadastrado.