Mestre Das Milhas

Azul tem boas promoções de Pontos

A Azul está iniciando em Dezembro vôos para os Estados Unidos, e neste momento está com excelentes promoções para transferência de pontos. Veja abaixo as melhores:

1 – Cartão Porto Seguro: Ganhe 20% a mais nas transferências a partir de 15 mil pontos, lembrando que 1 ponto do Cartão vale 1,2 pontos no Tudo Azul. Logo, com a transferência de 15 mil pontos você receberá um total de 21 mil pontos no Tudo Azul. Promoção válida até 30 de Setembro de 2014.
2 –  Cartões Bradesco: Ganhe 20% a mais nas transferência a partir de 500 pontos. Promoção válida até dia 30 de Outubro de 2014
3 – Cartões Banco Votorantin: Ganhe 30% a mais nas transferências a partir de 500 pontos, lembrando que 1 ponto do Cartão vale 1,3 pontos no Tudo Azul. Logo, com a transferência de 10 mil pontos você receberá um total de 16 mil pontos no Tudo Azul. Promoção válida até 05 de Outubro de 2014.
Além do mais os Clientes do Tudo Azul Safira contam com uma parceria inexistentes nos demais programas, os quais podem contar com descontos em alguns restaurantes, e essa rede está se expandindo cada vez mais. Aproveitem, e sempre saibam dos seus direitos!

LINK: DESCONTOS 

*Imagem retirada do site promocional da Azul

Sair da versão mobile