COMPARTILHAR VIA
Programa Amigo

A informação é do jornal Valor Econômico, o qual você pode clicar aqui para ler a reportagem completa. A dica foi do leitor Danilo

É uma atitude curiosa, pois enquanto todas as empresas estão sendo readquiridas pelas cias aéreas a Avianca vai no caminho inverso. 

É no mínimo curioso a empresa ter a intenção de fazer esse feito para 2019, justamente depois de ter implodido seu programa para resgates, o que vai reduzir significativamente o seu valor atrativo.

Atualmente a recomendação é justamente evitar o programa da Avianca mesmo com bônus de até 300% em função da alteração abusiva da tabela que ocorreu no mês passado. 

A partir do momento que a empresa se tornar independente e tiver a obrigação de gerar lucros a redução de benefícios e consequentes desvalorizações na tabela será maior ainda, pois para programas de fidelidade terem lucro é necessário causar prejuízo nos seus clientes, pois essa é a única forma de fazer capital nesse mercado.

É uma notícia espantosa e curiosa ao mesmo tempo, e será interessante ver até onde a Avianca irá com essa ideia. Será que eles estão acreditando que depois da atrocidade que fizeram com seus clientes alguém vai arriscar transferir pontos para lá? Pode ser que sim. E você? O que acha sobre isso?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.