A Avianca entrou em contato e pediu para divulgarmos a prorrogação da promoção de resgate para Nova York em que é possível emitir o trecho por 25 mil pontos. A prorrogação a princípio irá até o dia 16 de Abril de 2018.

Você pode emitir passagens para viajar até o mês de Outubro de 2018. Engraçado que essa promoção não deve ter tido muita adesão e daí o porquê da prorrogação. Alguns fatores devem ser a disponibilidade de assentos nas datas desejadas e a falta de opção já que a Avianca Brasil possui apenas 2 voos para os Estados Unidos no momento.

Já recebemos comunicação de vários leitores que os bônus da promoção de 100% em parceria com a Livelo entrou na conta, no entanto muitos estão esperando por outras oportunidades ao invés dessa de 25 mil pontos o trecho, o que vai acabar saindo 25 mil pontos ida e volta para quem aproveitou a promoção com a Livelo.

Em função da maioria de pessoas que participaram da promoção mencionada acima o fazerem em função de resgates Star Alliance e principalmente em cabine premium, a Avianca poderia levar em consideração uma promoção de resgate com as parceiras no futuro. O que você acha? Ou prefere essa mesmo de 25 mil ida e volta em econômica para um destino apenas?