[dropcap]A[/dropcap] Avianca Brasil comemora o Dia dos Pais com um presentão pra todo mundo: a partir das 17h, a companhia lançará uma promoção relâmpago para compras de voos domésticos e internacionais que forem efetuadas até 23h59 de domingo (12/8). Com 25% de desconto, os clientes poderão adquirir passagens de ida e volta, na classe econômica, pelo site da companhia (www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo. Além do preço especial, é possível parcelar o valor em até 10 vezes sem juros.
A promoção é válida para voos nacionais com embarques entre os dias 13 de agosto e 7 de outubro*; para os Estados Unidos*, com saídas entre 10 de setembro e 29 de junho de 2019; com destino a Bogotá*, entre 18 de agosto a 29 de junho de 2019; e para viagens para Santiago*, no Chile, entre 1º de dezembro e 29 de janeiro de 2019.
Tanto para quem viaja pelo Brasil como para os que farão viagens internacionais, a Avianca Brasil oferece uma experiência de bordo completa, incluindo o maior espaço entre poltronas do país, sistema de entretenimento individual, refeições quentes e bebidas, tudo sem custo adicional.
A companhia também conta com uma ampla oferta de voos e horários que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica e suas rotas internacionais. Por ser integrante da Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, oferece ainda opções de embarque para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.
Todos os detalhes e o regulamento da promoção de Dia dos Pais podem ser conferidos no site da companhia (www.avianca.com.br).
*O desconto não será aplicado para destinos domésticos com embarques programados para o período de 6 a 10 de setembro. A ação promocional também não se aplica às viagens para Miami programadas entre 16 de dezembro e 13 de janeiro de 2019, e para Nova York, entre 7 de setembro e 16 de janeiro de 2019. Para Santiago, o valor especial não é válido entre 22 de dezembro e 15 de janeiro de 2019. Para Bogotá, o desconto não pode ser aplicado em saídas a partir de Guarulhos, Salvador e Fortaleza, entre 07 de dezembro e 31 de dezembro de 2019.