COMPARTILHAR VIA
Programa Amigo

O Leitor Rafael Correa acaba de nos informar que a Avianca Brasil já está cobrando os novos valores conforme tabela a ser divulgada das parceiras da Star Alliance do programa Amigo e as alterações não são boas.

Um trecho de São Paulo a Miami com a Copa em classe econômica foi para 70 mil pontos. Já um trecho intra-Ásia que custava 40 mil em executiva passou a custar 140 mil pontos. Frankfurt para Zangai foi para 200 mil pontos o trecho em executiva, imaginem quanto custará a First do Brasil para Frankfurt!

 

A empresa ainda não disponibilizou a tabela oficial e a mudança está ocorrendo aos poucos. Pelo visto esse aumento irá inviabilizar um dos últimos programas que podíamos contar para emitir passagens com resgates “justos”. 

Assim que eles disponibilizarem a tabela oficial iremos divulgar aqui, o que deve ocorrer ainda hoje. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.