Não recebemos resposta oficial do Santander Esfera desde semana passada, mas hoje o leitor Otonio Filho entrou em contato e nos enviou a seguinte resposta à reclamação dele feita ao SAC da empresa. Veja a seguir:

Prezado Sr. OTONIO 

Em atenção a sua manifestação aberta em nosso SAC, informamos que no momento a opção de resgate para o Parceiro Ibéria foi descontinuada, porém estamos com uma ótima oferta. Conseguimos trocar seus pontos por crédito em fatura, que seria um desconto no valor total da sua fatura. Esse desconto é mediante a conversão de R$ 27,00 a cada mil pontos de crédito em fatura.

Caso tenha interesse, gentileza nos retornar para maiores informações.

Regulamento do programa:

11.2. O ESFERA pode alterar este Regulamento, inclusive para incluir novos produtos e serviços participantes, modificar a forma de juntar e a validade dos pontos, ou ainda encerrar e substituir o PROGRAMA DE PONTOS ESFERA.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Santander

Interessante a oferta de converter os pontos por 27 reais o milheiro que é um excelente valor, embora quem tenha interesse em trocar por dinheiro pode receber valor melhor utilizando das promoções de transferências bonificadas e posterior venda de milhas.

Mas de acordo com essa fonte oficial a parceria foi descontinuada, e estamos ainda no aguardo do posicionamento da empresa que não se manifestou ainda.