Atenção: Verão em Mykonos a um excelente preço em classe executiva

O valor das passagens em classe executiva é bem alto, mas alguns até são razoáveis dentro de uma possibilidade para o “viajante médio”. Pois bem, conseguimos identificar uma boa tarifa de classe executiva da Swiss para um dos destinos mais badalados do verão europeu.

A Ilha de Mykonos é um destino fantástico, principalmente no verão, e conseguimos identificar durante o mês de agosto algumas datas em que a classe executiva da Swiss, uma excelente cabine, está saindo por 2.200 dólares. Você pode clicar aqui para ver uma amostra.

Existem várias datas disponíveis durante o mês de agosto, que ainda é verão na Europa, porém a temporada já está esfriando e os valores começam a retornar ao normal.

Essa é uma excelente oportunidade não só para experimentar a classe executiva da Swiss, mas também para viajar a um destino muito bacana por um valor bem mais barato do que o preço normal.

Vale lembrar que essa passagem é pagante e ainda irá te fazer acumular milhas, as quais você pode creditar em qualquer programa da Star Alliance. Dentro da Star Alliance, nossa escolha é sempre o Mileage Plus da United, no entanto é sempre bom verificar aquele melhor para o seu perfil. Boa Viagem!

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation