COMPARTILHAR VIA

A intenção da United já era mesmo terminar com a Primeira Classe e retrofitar todos os seus aviões para a nova Polaris, o qual experimentamos e você pode ver o vídeo clicando aqui.

Todavia a partir de Hoje, dia 21 de Outubro de 2018, já é possível voar na Primeira Classe antiga da United ao comprar a classe executiva, pois a empresa retirou o inventário de Primeira Classe do sistema, e com isso caso você esteja na Business poderá selecionar os assentos da Primeira Classe que são um pouco mais privativo.

Então recomendamos que você veja a sua reserva e se estiver voando em algum Boeing 777-200 que ainda não foi retrofitado poderá mudar para a Primeira Classe, no entanto lembramos que o serviço será de classe executiva. Você pode ver um vídeo nosso também no assento de Primeira Classe clicando aqui.

É possível achar boas tarifas de classe executiva para os Estados Unidos, e caso você saia do Brasil escolhendo a rota São Paulo – Chicago poderá viajar de “Primeira Classe” pagando executiva. Você vai aproveitar ou já alterou seu assento numa reserva existente?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.