Como muitos já estão sabendo, a partir de amanhã, dia 1º de Outubro de 2017, será realizado um reajuste na taxa de transferência dos Kms de Vantagem para Multiplus. Isso irá encarecer o valor dos pontos multiplus.

Exatamente como previmos cerca de 1 ano atrás, está cada vez mais difícil conseguir milhas a valor menor. As milhas do AAdvantage por exemplo saltaram o seu valor, em função da troca do programa, as milhas multiplus estão valorizando em função da diminuição do seu montante no mercado, por causa da mudança do programa, e falta de bônus na transferência.

Com isso, hoje, pode ser sua última oportunidade de fazer milhas multiplus por um valor razoável. Essa estratégia tende a dar força aos clubes, e enfraquecer o negócio de “fabricação” de milhas, onde muita gente utiliza esse mecanismo do Km de Vantagem para “fabricar” milhas multiplus, e depois vender.

Como foi dito atrás, isso tudo não pode ser coincidência, aliás, nós, não somos permitidos a acreditar em coincidências. Parece, que pelo menos o Multiplus, está determinado a apertar o cerco, e traremos mais notícias sobre isso ao longo da próxima semana. A recomendação que fica é utilizar essa conversão do Km enquanto há tempo, pois o reajuste vai piorar bastante. 

0 Promoção do Parcelamento via 6x sem juros na Gearbest